Grupo Coral gestao prisional Fundamentos Explicado



Especialista em Casais (junto com Paula Nigama) e condutor por Grupos por Meditação, passou pelas principais escolas por Tantra do Brasil, ganhando experiência em facilitaçãeste do autoconhecimento e expressão do qual vibra este coraçãeste.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Se você gostaria por saber Ainda mais Acerca como utilizamos os seus dados pessoais, por favor leia a nossa política de privacidade Política por privacidade.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, este qual foi fundamental de modo a desenvolver sua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Atende utilizando este Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Corporal habilitado em Lindas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelfoitrico sensorial.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa o manejorefregatráfego usando o Tantra com fins terapêuticos e usando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações do leia mais prazer de que ele É possibilitado a oferecer.

Advogada, trocou os processos jurídicos pelos processos de cura do corpo e da alma humana. Em tua jornada do autoconhecimento, bebeu do preciosas tradições, onde adquiriu profundos conhecimentos e verdadeira Iniciaçãeste.

Desde demasiado cedo embarcou em uma Procura por autoconhecimento. Este que o levou a conhecer muitos caminhos, até mesmo o tantra.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas e vibracionais, que ampliam a capacidade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional, o de que proporciona a cura por doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Utiliza as té especialmentecnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, assim como a reprogramação sensorial na cura do disfunções sexuais.

Seu processo como educadora e instrutora do música se deu na Escola do Auditório, trabalhando saiba como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando pelo ensino de música para os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do método “O Passo” e a teoria musical.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão por Deva Nishok.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Grupo Coral gestao prisional Fundamentos Explicado”

Leave a Reply

Gravatar